- Publicidade -
InícioVidasFamososActor brasileiro Gésio Amadeu morre de covid-19

Actor brasileiro Gésio Amadeu morre de covid-19

- Publicidade -

Por: Edueni António

Aos 73 anos, o actor Brasileiro Gésio Amadeu morreu nesta última quarta-feira (5), de covid-19, na cidade de São Paulo. Infelizmente o actor não conseguiu lutar pela sua vida.

A informação foi avançada pelo seu filho, o cineasta Mário Amadeu, a partir do seu perfil do Facebook. “Meu Pai acabou por falecer de falência múltipla de órgãos, por ora, somente essa informação”, escreveu.

O actor esteve internado desde o mês de Junho, com diagnóstico de covid-19. Demais actores disponibilizaram-se em ajudar Gésio, na altura, fazendo campanha para doação de sangue.

A história de Gésio, na televisão brasileira para o mundo, começou aquando dos seus 8 anos de idade, com a sua carreira artística no coral da igreja, isso em 1969.

Além de Séries que reunia todas as famílias, Gésio também gravou algumas novelas tais como: “Éramos Seis”, “O Direito de Nascer e Gaivota”, e na Tv Globo teve uma participação em “Paraíso”, “Araguaia” e “Flor de Caribe”.

 Vale lembrar que Gésio Amadeu também alegrou as telas da TV brasileira com as “Chiquititas” e para a infância de muitos gravou também “Sítio do Picapau Amarelo”.

Osvaldo
Editor da Platina Line
- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments