Actriz Isabel Burr da novela “Se nos deixarem” acusa ex namorado de agressão física e verbal

0
589

Por: Hélio Cristóvão

A actriz mexicana Isabel Burr, que interpreta a personagem Yuri Carranza na novela “Se nos deixarem” exibida no canal Zap Viva, causou polêmica nesta quarta-feira, 9 de Março, ao acusar seu ex namorado Alex Perea, que também actua na novela com o personagem Tcholo, de violência física e verbal enquanto namoravam.

Através das redes sociais, a actriz expôs que durante o relacionamento deles na vida real, teria sofrido agressões físicas e verbais por parte do galã. Ambos dão vida a um dos casais principais da telenovela. A relação ultrapassou as telinhas e foi a vida real, entretanto, o que veio a seguir não foi nada positivo. Inicialmente, a denúncia surgiu por parte de uma amiga da actriz, Lore Garcia que publicou uma foto de Alex nas redes sociais com a seguinte descrição: “Um agressor de mulheres e um abusador“.

Em seguida, foi a própria Isabel Burr que se pronunciou a respeito. A estrela confirmou as acusações da amiga e ainda complementou com algumas palavras. “Finalmente todas somos uma só voz. A agressão física e verbal que sofri é um exemplo claro que o medo de falar sobre, paralisa“, escreveu.

Imediatamente o actor se manifestou, repudiou as acusações e alegou que seriam falsas, considerando ser extremamente triste ver o que uma pela irritada é capaz de fazer para destruir alguém. “Não é possível que a esta altura as pessoas chamem atenção para algo e divulguem sem saber. Nunca havia conhecido uma pessoa com tão pouca qualidade, ética e moral. Não é uma questão de crenças mas de factos, já que em cada história existem duas versões bem diferentes”, escreveu Perea em seus stories do Instagram.

Na novela exibida pelo canal Zap Novelas, que já está nos seus últimos capítulos, o par de actores continua a atrair os telespectadores com o romance dos seus personagens. Na trama Isabel vive a advogada Iara, a qual luta para provar a inocência de Tcholo. Nesse sentido, com o tempo os dois acabam por se  apaixonar, porém precisam enfrentar o preconceito para ficarem juntos.

 

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments