Adelásio Mwangolé orgulhoso por vencer categoria em que Paulo Flores esteve na disputa

0
61

O cantor Adelásio Mwangolé, vencedor da categoria de melhor Semba no Angola Music Awards, edição 2021, com a música “Homenagem”, garantiu que se sentiu satisfeito e orgulhoso por vencer um prémio em que esteve a concorrer ao lado de Paulo Flores.

Ainda a viver as sensações da recente vitória no maior evento de premiação da música angolana, Adelásio garante que subir ao palco e receber o tão desejado prémio é claramente uma sensação muito boa, o que chega a ser mais especial por vencer Paulo Flores, um nome pesado do Semba.

“Receber o prémio Melhor Semba, na qual o cota Paulo Flores estava a concorrer, a sensação é muito boa. Primeiro porque o Semba é um dos géneros musicais mais respeitados, sem desprimor aos outros. Segundo, porque eu amo o Semba e defendo com unhas e dentes.”

O cantor mostrou-se satisfeito por uma organização de tamanha grandeza reconhecer o seu trabalho, e aproveitou para agradecer ao público afecto ao seu trabalho por votar. Adelásio Mwangolé contou ainda que está a preparar o seu álbum, e que fruto da sua vitória no AMA tem sido reconhecido pelas pessoas, o que o deixa bastante grato. Mas que, entretanto, a ideia passa por continuar a trabalhar de forma responsável e activa.

Por: Sérgio Flávio

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments