Por: Stella Cortêz

Inspirada em valores como resiliência, excelência e colaboração, a designer de moda, a marca vai, amanhã, 27 de Fevereiro, apresentar oficialmente para os amantes da moda a sua coleção denominada “ONE by ANA ONE”, no condomínio Boa Vida, Via Expresso, num ambiente intimista, a ter lugar a partir da 17 horas.

A Marca aposta em popelina ou simplesmente tecido de algodão, lustroso, fino e macio, geralmente usado para roupas interiores, blusas e camisas, calções e calças, magnífico para todas as ocasiões.

“O que diferencia a nossa marca das outras existentes no mercado angolano é o sentido de colaboração e inclusão das pessoas no nosso processo criativo, não obstante ser Prêt-à-Porter (pronto-a-vestir), a relevância que damos à qualidade dos nossos tecidos é sempre de excelência, e são os valores fundamentais da marca: excelência, resiliência e colaboração”, disse Adélcia André, designer de moda, em entrevista ao PLATINALINE, salientando que os acessórios também confeccionados pela referida marca trazem um conceito minimalista que dão conforto à pessoas com elevado sentido de glamour e elegância, com valor acrescentado genuinamente angolano.

Adélcia garante, ainda, que foi pensando na oportunidade que a economia angolana oferece para empresas com novos modelos de negócios nesta fase de recessão económica, que decidiu colocar no mercado a sua marca de roupas.

“Acreditamos que este é um bom momento para começar negócios estratégicos, e a indústria têxtil e da moda são dos mais promissores. As peças ANA ONE têm uma paleta de cores muito diversificada, propícias para climas tropicais como o de Angola e dos demais mercados em que pretendemos actuar.”