- Publicidade -
">
InícioMúsicaAdjeiss é a nova proposta do music hall nacional que garante fazer...

Adjeiss é a nova proposta do music hall nacional que garante fazer história

- Publicidade -
">
O cantor Adjeiss, que encontrou paixão na música desde os 12 anos de idade, por influência dos SSP, Irmãos Verdade, Boyz II Men e Cesária Évora, é a nova proposta musical no mercado nacional.
O fazedor de estilos diversos como: R&B, Ghetto Zouk, Kizomba, Afrobeat e Naija é apaixonado pelo universo musical, declarando-se um exímio apreciador de boas músicas e óptimas composições.
Em entrevista ao PLATINALINE, o artista, que almeja ser reconhecido a nível nacional e internacional, disse estar a trabalhar na materialização do seu maxi single, tendo como faixa promocional a música “Africana”, disponível nas plataformas digitais.
Um facto que muito tem deixado o artista triste é a falta de patrocínios para trabalhar nos projectos que pretende apresentar ainda ao longo de 2021. Adjeiss almeja ter contratos com produtoras sofisticadas de modos a progredir mais depressa, e deste modo ter  facilidade em fazer participações com cantores já conhecidos no mercado.
Adjeiss reconhece a competitividade do mercado musical relativamente a nova geração, devido à enorme evolução da música angolana. Continuou dizendo que o projecto, que tem em carteira, consiste na preparação do seu maxi single e na procura de apoio para a gravação do seu novo videoclipe da música promocional “Africana”.
Por: Daniela Sona
- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments