Após em Abril de 2021 ter se sagrado vencedor do concurso “Estrelas ao Palco Vencedores”, Adriano Tchitacumula, ou simplesmente Seven, ficou um tanto e quanto ausente dos holofotes, porém, apesar disso, contou, recentemente, ao Platinaline, que trabalha no seu álbum com a produtora Dream Nation.
Em entrevista, Seven contou que está sim sumido dos holofotes, mas não parou de trabalhar, pois, o seu álbum está a ser trabalhado pela Dream Nation.
“Na verdade, o meu álbum continua em andamento, eu trabalho com a Dream Nation (…) embora em pé de gato, mas eu trabalho. Há outras coisas que também não dependem de mim, como novo talento eu vou dependendo muito do pessoal encarregue de concluir o meu álbum, neste caso, a Dream Nation”, contou.
Actualmente a trabalhar como Businessman, Seven também contou que está sem produtora e mostrou desejo de trabalhar com uma, para dar seguimento aos seus trabalhos, explicando que o seu vínculo com a Dream Nation surge da parceria do Zap Viva com a produtora.
Entretanto, o responsável da Dream Nation, Malária, contactado pelo Platinaline, contou que inicialmente a responsabilidade da produtora era só produzir três músicas que é o prémio da Zap, mas pela qualidade pessoal e artística do músico, a produtora decidiu produzir uma EP de nove músicas. Sem avançar datas, garantiu que em Setembro do ano em curso será lançado o videoclipe e a EP completa.
Refira-se que Adriano Tchitacumula se notabilizou, primeiro em 2019, ao participar do concurso “Unitel Estrelas ao Palco”, do Zap Viva, onde interpretou o músico norte-americano Kendrick Lamar, e em 2021 sagrou-se vencedor do concurso “Estrelas ao Palco Vencedor” do mesmo canal.
Por: Nunes Hebo