Afilhado da princesa Diana, Philippos da Grécia se casa novamente

0
129

Muitos casamentos reais e históricos estão acontecendo na Europa nesta temporada. No último sábado, 23.10, o príncipe Philippos da Grécia e da Dinamarca, o filho mais novo do rei Constantine II e da rainha Anne-Marie da Grécia, oficializou a sua relação com Nina Florh em uma bela cerimônia na Catedral Metropolitana de Atenas, em sua terra natal.

E quem roubou todos os holofotes foi a noiva com seu belo vestido Chanel com uma cauda quilométrica e que precisou da ajuda de dois funcionários para conseguir andar ao altar. Nina também optou por usar a tiara Antique Corsage, considerada uma das favoritas da rainha Anne-Marie, que ganhou em seu aniversário de 18 anos, feita em diamantes e pérolas.

E a lista de convidados não poderia estar mais estrelada, incluindo diversos membros de outras famílias reais europeias, como as princesas Beatrice e Eugenie, e até mesmo a rainha Sofia da Espanha.

A festa marcou a última das três celebrações que Philippos e Nina organizaram para festejar sua união. Eles tiveram uma cerimônia civil em St. Moritz, na Suíça, em dezembro de 2020. Já em junho desse ano eles tiveram uma cerimônia privada em Cambridge, com uma festa em Stibbington House.

Vale lembrar que o príncipe Philippos é afilhado da falecida princesa Diana. E que o pai de Philippos, o rei Constantine, é padrinho do príncipe William.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments