- Publicidade -

More

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa campanha chamada “Seja o Teu Próprio Chefe”. Este novo modelo de distribuição visa expandir o alcance dos produtos electrónicos da Africell e, ao mesmo tempo, proporcionar aos empresários uma fonte de rendimento acrescido. A campanha “Seja o Teu Próprio Chefe” foi lançada no início deste mês.

    Segundo Jorge Vázquez, CEO da Africell Angola, a implementação deste modelo de distribuição vai apoiar as lojas, quiosques e revendedores da empresa – os já existentes e os que venham a juntar-se. Ao mesmo tempo, os clientes Africell vão ter acesso mais fácil e eficaz às recargas electrónicas através dos Agentes da marca e aos vendedores mais próximos deles.

    Ao inscreverem-se para obter um pacote de registo de Kz 20.000 ou de Kz 50.000, os Agentes registados poderão, através da plataforma Africell, comprar EVC directamente à Africell e fazer crescer os seus negócios com as melhores comissões que o mercado tem para oferecer, e com bónus adicionais para compras efectuadas através da Afrimoney, a carteira de dinheiro digital da Africell.

    A inscrição pode ser feita online em www.agentes.africell.ao, ou em qualquer Loja Africell em Luanda, nos seguintes locais: Sede Africell, Belas Shopping, Shopping Fortaleza, Nosso Centro Gamek, Angomart Zango 3, Xyami Nova Vida, Angomart Viana, Kibabo Patriota, São Paulo, Shoprite Palanca.

    Africell é uma empresa de telecomunicações que está a transformar a economia digital de Angola. Ao oferecer serviços móveis de qualidade a preços acessíveis, a Africell e a Afrimoney estão a aumentar os benefícios da conectividade digital para os clientes e para as comunidades em angolanas. A Africell está actualmente presente nas províncias de Luanda, Benguela, Huíla, Cuanza Sul e Bengo, tendo planos contínuos de implementação para mais províncias.  

    A Africell é a única operadora móvel dos EUA com operações em África, apoiando, através da Africell Impact Foundation, projectos nas em três áreas fundamentais para o desenvolvimento dos países: educação, arte e desporto.

    Para mais informações, visite www.africell.ao ou a página da empresa no LinkedIn.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Personagem “Replay” de Artur Pop ganha espaço nos corações de crianças

    Por: Nunes Hebo No mundo das artes cénicas, vários são os artistas que foram ou são conhecidos pelos personagens que interpretam ou constroem em determinados...

    Wime Bráulio relata desafios de ser actor em Angola: “O facto de não termos condições suficientes”

    Certamente ser actor em Angola não é fácil devido à escassez da indústria cinematográfica. Desta vez, Wime Bráulio relatou uma fase desafiante na carreira...

    Eduina Semedo conta que há anos foi burlada um apartamento no Kilamba

    Por: Nunes Hebo A artista angolana Eduina Semedo contou, nesta Segunda-feira (15), que há anos sofreu uma burla onde perdeu um apartamento na Centralidade do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto