A Africell posiciona-se como protagonista no U.S.–Africa Business Summit 2025, que decorre em Luanda, destacando-se nos principais debates sobre o futuro digital e económico de África.
Com uma presença estratégica nos paineis, a Africell ocupa o seu lugar entre os líderes que estão a moldar a nova era de conectividade no continente, rodeados de figuras de peso do mundo corporativo e político internacional.
No painel de abertura, o Presidente do Grupo Africell, Ziad Dalloul, aborda o potencial transformador do Corredor do Lobito.
Já o CEO da Africell Angola, Jorge Vazquez, integra o painel “A Corrida pela Conectividade”, para debater os grandes investimentos necessários para fortalecer a espinha dorsal digital de África, juntamente com o Presidente do Botswana.
A área dos pagamentos digitais também tem lugar de destaque, com o CEO do AfriMoney, Martison Obeng-Agyei, a partilhar palco com o Governador do Banco Nacional de Angola, num debate sobre os movimentos que estão a moldar o futuro financeiro do continente.
Para garantir conectividade total durante o evento, a Africell disponibiliza cartões SIM e eSIMs com internet gratuita a todos os participantes internacionais credenciados, no aeroporto e principais hotéis da cidade de Luanda, assegurando que cada convidado esteja ligado à melhor rede nacional desde o primeiro momento.
Na exposição, a empresa apresenta uma instalação de nova geração, com projeção holográfica 3D, e conteúdos imersivos, onde demonstra as suas soluções digitais de forma inovadora e interativa.
Mais do que um operador de telecomunicações, a Africell está a afirmar-se como a nova voz tecnológica de África, com ideias, soluções e visão para ligar o continente ao futuro.