AFRIMA 2021: C4 Pedro e Rui Orlando concorrem na categoria de “Melhor Artista Masculino da África Central”

0
116
Apesar da redução no número de artistas angolanos nomeados no AFRIMA 2021, Angola continua a marcar presença no certame. São, no total, cinco músicos de renome do showbiz angolano, nomeados para o evento a decorrer em Novembro, em Lagos, Nigéria.
Para além das vozes femininas angolanas a concorrerem num dos eventos de premiações musical de África mais apreciados, os músicos C4 Pedro e Rui Orlando constam igualmente entre os nomeados na categoria de “Melhor Artista Masculino da África Central”, onde disputam pelo prémio com outros artistas de renome na indústria musical africana e não só.
Para garantir a vitória das duas categorias onde constam artistas angolanos, na qual só pode vencer um em cada categoria, o comité da referida organização anunciou, de igual modo, que as votações já estão abertas no site oficial do AFRIMA: www.afrima.org.
Caso angola ganhe, o feito vai aumentar no número de artistas nacionais distinguidos no All Africa Music Awards (AFRIMA), depois do grupo M’Vula, que foi eleito o Melhor de Rock do Continente em 2015 e 2016,  Bruna Tatiana, que arrebatou o troféu de Artista Feminina do Centro de África em 2016, e Nsoki, com o troféu de Melhor Artista em Música Electrónica, com o tema “Africa Unite” em 2017.
Por: Rebecca Nahenda
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments