Por: Helder Lourenço
Os agentes musicais Anacleto Jordão e Rosseno Vicente recusaram-se em voltar a trabalhar com o cantor Dicklas One, por determinados comportamentos do artista, com realce ao incumprimento contratual. Em entrevista ao PLATINALINE, Anacleto “jurou” que nunca voltaria a agenciar o Dicklas, mesmo que o autor do hit “Xuta” apresentasse uma proposta milionária.
“Nunca na minha vida aceitaria. Por mais que ele viesse com um contrato milionário, eu não aceitaria trabalhar com o artista”, afirmou.
Anacleto Jordão acrescentou ainda que tudo começou na província do Huambo, num show onde Dicklas One foi convidado. Após serem pagos pelo promotor do evento, o cantor “saiu olho no dinheiro” e até ao momento nunca chegou a pagar o montante do agente.
Por sua vez, Rosseno Vicente, ex-agente do cantor, disse que já trabalhou com Dicklas por duas vezes, mas pela experiência que teve com o artista garantiu que não voltaria a colaborar novamente com ele.
“Eu prefiro deixar assim. Já trabalhei com ele e voltei a trabalhar, actualmente já não”, reiterou.
Recorda-se que, em entrevista ao Platinaline, no mês de Maio, Dicklas One disse que a sua história no Afro House já foi feita por ser um dos pioneiros e decidiu mergulhar em outros estilos musicais.