“Agora acreditas no maluco?” é a nova obra discográfica de Príncipe Ouro Negro

0
569

O kudurista Príncipe Ouro Negro, que pertence à dupla “Os Namayer”, esteve em entrevista à rádio PLATINA FM (96.8 MHz), no programa “Drive Kuduro”, para falar sobre a sua carreira musical, e revelou que está a preparar uma obra discográfica a solo intitulada “Agora acreditas no maluco?”

A dupla, que já tem as suas raízes bem assentes no mercado musical angolano, decidiu dar oportunidade a novos projectos a solo.

“É simplesmente um projecto a solo. Há músicas que vêm da minha alma e pretendo homenagear um cota que me viu crescer, e essa música tenho que interpretar, o meu irmão Presidente Gasolina pode não se rever naquele homem, e vice-versa, então, não tem como”, declarou o Kudurista.

Príncipe Ouro Negro afirma que o cantor que pertence a um determidado grupo pôde fazer música a solo e não tem que necessariamente abandonar o grupo. Frisou que a decisão parte de ambos e cada um irá fazer o seu trabalho a solo.

O título do EP é “Agora acreditas no maluco?”, e vai contar com aproximadamente cinco faixas musicais e será lançado nos próximos três meses. O título do disco surge num momento em que Príncipe Ouro Negro relembra que no passado foi visto de maluco pelas suas criações, a maneira de vestir, de falar, e até mesmo maneira de beijar.

Importa salientar que Príncipe Ouro Negro e Presidente Gasolina formam a conceituada dupla de kuduristas “Os Namayer”, e têm vários sucessos no mercado musical angolano.

Por: Arieth Silva (estagiária)

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments