- Publicidade -

More

    Agre G, revela que é Boicotado pela Xando produções

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Kudurista Agre G, revelou entrevista ao portal Sapo Angola, parceiro da Platina Line,  os motivos que o levaram abandonar a produtora Xando produções .

    O artista, que agora cuida dos seus próprios passos no mercado da música, fez várias revelações sobre a estada na sua anterior produtora e salientou a sua forma de estar a nível artístico actualmente.

    ‘As desavenças começaram depois da venda do meu CD, eu pensava que depois de comercializarmos a obra viriam ter comigo, entregar-me os valores e apresentar-me outra proposta de contrato para trabalharmos de forma diferente, porque nos dias de hoje é preciso haver mais responsabilidade, esquecer os laços familiares e trabalhar como profissionais. Eles não foram justos comigo e isso influenciou a minha saída da produtora,’ revelou o artista.

    ‘Das dez mil copias do meu CD eu vendi oito mil no mesmo dia e não recebi quase nada. Eles justificaram dizendo que os valores foram investidos na compra do meu carro. Não foi esse o nosso acordo, mesmo assim continuamos a trabalhar juntos. A verdade é que eu precisava de avançar com a promoção do meu disco, gravar o vídeo clip mas a XP não avançava mais.’, contou desiludido.

    Agre_g

    ‘Deram-me várias voltas, o Xando estava em Portugal na época, eu ligava para ele e não me atendia, eu já tinha compromissos com algumas pessoas para trabalhar e não podia parar, então decidi fazer por mim’, acrescentou Agre G.

    O musico afirmou ao SAPO Angola   que deparado com aquele cenário teve de começar a bater a  algumas portas para patrocínios e, com sorte, foi atendido: ‘Consegui apoio e fui trabalhando, foi aí que as coisas se complicaram mais, senti ciúmes da parte deles porque quando nos encontrávamos, eles não me cumprimentavam, eu sinto-me enganado.’

    Contudo, mesmo com as desavenças o músico adiantou que continua a ter o CEO da Xando Produções em grande estima. ‘Acima de tudo isto continuo a ter o Xando como um Pai para mim e não olho mal para ele, porque se assim fosse estaria a ser injusto comigo, porque ele sempre foi a pessoa que me ajudou em muitas coisas e tratava-me como um filho, fora estas questões que me fizeram ficar de fora da sua Produtora. Sempre falei bem do Xando aonde vou apesar de não ouvir o mesmo da parte deles e inclusive sentir vários bloqueios e boicotes na Rádio e na Televisão por ouvirem apenas a versão da XP o que implicou a minha ausência em alguns dos festivais como o “I love Kuduro”, confessou o artista.

    Agre G, apesar de se sentir boicotado diz que prefere manter a sua posição de não 

    atacar  nem se defender de todos estes factos já que deve muito do seu sucesso à Xando Produções e diz ter passado com Xando grandes momentos da sua vida.

    Agre G está a trabalhar no seu novo CD e pediu desculpas a todos seus fãs e à organizadora de eventos “Da Banda” por não ter estado presente no ultimo festival do “I Love kuduro” realizado na Filda, alegando falhas da sua equipa.

     

    Leia Mais no Sapo Angola

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Elizeu Quituxi é Nomeado Novo Director-Geral da Socorro Limitada

    Luanda, 10 de Setembro de 2024 – A Socorro Lda, empresa especializada na prestação de serviços de segurança física e na recolha e distribuição...

    Especialista angolana pretende ofertar técnicas de estimulação da fala para crianças autistas

    A Dra. Abuide Ferreira tem como objectivo transmitir aos pais e encarregados de educação técnicas essenciais para o desenvolvimento cognitivo e a estimulação da...

    Grupo MCA Distinguido com o Prémio Engenharia Verde do Ano

    Luanda, 20 de Setembro de 2024 – O Grupo MCA foi agraciado com o prestigiado prémio Engenharia Verde do Ano pela revista The Energy...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto