- Publicidade -

More

    Airbus A220 encomendado pela Taag apresenta ao mundo o novo visual das aeronaves da companhia

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No âmbito da sua estratégia de transformação e reafirmação da imagem de Marca, a TAAG Linhas Aéreas de Angola irá aplicar os traços da sua identidade visual às novas aeronaves (A220 e B787 Dreamliner) encomendadas aos fabricantes Airbus e Boeing.

    As aeronaves manterão na sua decoração elementos representativos da angolanidade, destacando a visibilidade da PALANCA na cauda e asas, e utilizando um padrão de cores inspirado no pano tradicional angolano denominado «samakaka».

    A primeira aeronave da frota TAAG com este novo conceito será o Airbus A220-300, com capacidade para 137 passageiros (12 em classe executiva e 125 em classe económica), e tem a entrega prevista para o terceiro trimestre do ano em curso.

    Os passageiros e clientes da TAAG poderão brevemente desfrutar do novo Airbus A220-300 em voos locais e regionais. Esta aeronave vai transcender os céus com as cores de Angola, ilustrando a ambição da TAAG em se posicionar como uma companhia aérea moderna e de eleição.

    Num contexto de importantes desafios, como a transferência das operações da TAAG para o Novo Aeroporto Internacional de Luanda, Dr. António Agostinho Neto, e a alteração do cenário competitivo com a introdução do Mercado Único Africano de Transportes Aéreos (MUTAA/SAATM), a Companhia está a materializar o seu plano estratégico com o crescimento da frota e destinos, de forma a captar mais tráfego e reforçar a sua conectividade regional.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Personagem “Replay” de Artur Pop ganha espaço nos corações de crianças

    Por: Nunes Hebo No mundo das artes cénicas, vários são os artistas que foram ou são conhecidos pelos personagens que interpretam ou constroem em determinados...

    Wime Bráulio relata desafios de ser actor em Angola: “O facto de não termos condições suficientes”

    Certamente ser actor em Angola não é fácil devido à escassez da indústria cinematográfica. Desta vez, Wime Bráulio relatou uma fase desafiante na carreira...

    Eduina Semedo conta que há anos foi burlada um apartamento no Kilamba

    Por: Nunes Hebo A artista angolana Eduina Semedo contou, nesta Segunda-feira (15), que há anos sofreu uma burla onde perdeu um apartamento na Centralidade do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto