A actriz e psicóloga social Albertina Kapitango não conteve as lágrimas ao recordar a perda da sua filha, que faleceu aos 16 anos. Durante a sua recente participação no programa Bom Dia Banda, a actriz afirmou que a morte da filha foi uma provação do diabo para a fazer regressar à vida de prostituição.
Albertina acrescentou que, depois de se aproximar de Jesus, viveu momentos difíceis, mas Deus não permitiu que a dor da perda a afastasse do seu propósito de vida.
“A minha filha não fazia ideia da vida que eu levava. Tive-a aos 16 anos e ela morreu com 16 anos. Satanás quis que eu voltasse para ele, mas ele perdeu, porque o meu caminho é para a frente e com Cristo”, desabafou, com lágrimas nos olhos.
Apesar do seu passado difícil, Albertina deixou claro durante a conversa que, actualmente, não se envergonha do que viveu e agradece sempre ao seu marido, Garcia Mundengo, por lhe ter proporcionado um casamento abençoado por Deus e pelo apoio incondicional da sua família.
Recorde-se que Albertina é actualmente licenciada em Psicologia Social, tem formação em Teologia no Canadá e frequenta o 4.º ano do curso de Relações Internacionais, em Luanda. É também fundadora do Centro de Acolhimento “Não Há Órfãos de Deus”, onde acolhe crianças em situação precária.
Por: Eud Saquetumba