Alberto Carlos fala dos desafios para conquistar o mercado musical

0
263

Por: Stella Cortez

Alberto Carlos é um jovem angolano residente na África do Sul, que desde 2017, tem trabalhado arduamente para ocupar o seu espaço no mercado musical.

Ao PLATINALINE, o jovem oriundo das terras da Lunda-Norte conta que começou a compor aos 13 anos de idade, mas foi em 2019, que teve a oportunidade de colocar o seu primeiro tema intitulado “Agora Fala Mais”, nas plataformas digitais.

“Apesar de estar aqui, na África do Sul, para dar seguimento aos meus estudos, cantar é uma das minhas maiores paixões. Em 2017, quando decidi começar a carreira artística, não imaginava que seria algo tão complicado, porque somente depois de três anos é que lancei a minha primeira música. Mas estou aqui, firme, e acredito que as pessoas ainda ouvirão falar de mim, pois tenho muitos projectos em carteira para este e próximo ano”, disse.

Apesar da situação da covid-19, o novo talento explicou que durante a fase de isolamento, brindou os seus admiradores com o lançamento das músicas “Tu És A Melhor” ft Fatilson, “Quando Eu Me Apaixonei”, “Voltei” e “Já Não Voltas”, todas disponíveis nas plataformas digitais.

“Pretendo divulgar mais a minha carreira artística, promover mais o meu trabalho, mostrar o meu talento, ainda não sou conhecido por muitos, a estrada é longa, mas a ideia é ir devagar. Quero ser reconhecido a nível nacional e internacional e ter o prazer de representar Angola e África, em geral”, finalizou.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments