- Publicidade -

More

    Álbum “Consistência” de Nerú Americano chega em Dezembro ao mercado e será oferecido aos fãs 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio 

    Nerú Americano está a concluir os últimos detalhes de mais uma obra denominada “Consistência”, com previsão de lançamento para o mês de Dezembro deste ano. 

    O álbum em questão, segundo contou o artista em entrevista durante o programa Drive Kuduro, da Platina FM (96.8), seria disponibilizado antes, porém surgiu a pandemia da Covid-19, que atrapalhou os seus planos. Entretanto, novos planos e estratégias estão a ser montadas para que o álbum chegue ao público da melhor forma.  

    O “menino do adoço” contou que o álbum não será comercializado, pois está a ser montada a ideia para que seja ofertada para os seus fãs.  

    “Além de lançar de forma digital, também farei alguns físicos (Pendrives). A ideia é que seja uma oferta aos fãs. Vou criar um show de apresentação, uma feira para os pequeninos e terá sessão de autógrafos e oferta do álbum.” 

    O álbum terá as participações de vários nomes da nova geração, pois, Nerú quis dar oportunidade para que o público consiga ver o talento que precisa ser visto, mas também estarão alguns nomes já conhecidos como os casos de Garra Branca e Jéssica Pitbull.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Weza Mendes e Mirelson King Desmentem “Fake News” Sobre Suposto Relacionamento Amoroso

    Por: Vanilson Gourgel Por meio de um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta quarta-feira (24), Weza Mendes e Mirelson King desmentiram rumores sobre um suposto...

    “Eu Sou o Reflexo da Minha Madrasta, na Forma de Ser e Estar Como Mulher”, Diz Vanda Pedro

    Por: Sara Rodrigues Na sociedade contemporânea, falar sobre a convivência entre madrastas e enteados muitas vezes é um tabu. Estereótipos e preconceitos persistem, frequentemente pintando...

    Órfã de Pai e Mãe, Maya Zuda Cai em Lágrimas: “Quando a Minha Mãe Morreu, Entrei em Coma”

    Por: Sara Rodrigues A perda de um progenitor é uma dor imensurável. Nesta quarta-feira, a cantora Maya Zuda abriu o coração e revelou a sua...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto