Álbum “Fiz de novo” de OG Vuino chega às bancas em Dezembro

0
61

 

O veterano cantor do estilo rap vai lançar o seu primeiro álbum a solo, no dia 17 de Dezembro, que pode ser considerado como uma prenda de natal para os fãs e seguidores do cantor.

Em entrevista ao PLATINALINE, o cantor explicou que “Fiz de Novo” é o título que escolheu “porque quando terminamos o processo de criação, do que seria a temática do álbum, a sensação foi muito parecida da que teve com os Kalibrados, quando gravaram o “Negócio Fechado”, sendo que a diferença é que agora é em formato a solo.

O primeiro álbum do rap traz sonoridades diferentes, mas, sempre com a sua veste artística de rap e conta com várias participações de cantores conhecidos, como: Filho do Zua, Rui Orlando, Lil Saint e outros.

“Vamos fazer uma parceria com um distribuidor digital, que vamos anunciar brevemente, para que as pessoas recebam um kit com o álbum e uma peça de merchandise em casa”, afirmou o cantor quando perguntado sobre o local da venda.

As quatorze faixas musicais, acompanhadas de textos, mostram a inovação e criatividade do artista numa fase em que o mercado musical angolano enfrenta uma das maiores crises.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments