- Publicidade -

More

    Álbum “Fiz de novo” de OG Vuino chega às bancas em Dezembro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O veterano cantor do estilo rap vai lançar o seu primeiro álbum a solo, no dia 17 de Dezembro, que pode ser considerado como uma prenda de natal para os fãs e seguidores do cantor.

    Em entrevista ao PLATINALINE, o cantor explicou que “Fiz de Novo” é o título que escolheu “porque quando terminamos o processo de criação, do que seria a temática do álbum, a sensação foi muito parecida da que teve com os Kalibrados, quando gravaram o “Negócio Fechado”, sendo que a diferença é que agora é em formato a solo.

    O primeiro álbum do rap traz sonoridades diferentes, mas, sempre com a sua veste artística de rap e conta com várias participações de cantores conhecidos, como: Filho do Zua, Rui Orlando, Lil Saint e outros.

    “Vamos fazer uma parceria com um distribuidor digital, que vamos anunciar brevemente, para que as pessoas recebam um kit com o álbum e uma peça de merchandise em casa”, afirmou o cantor quando perguntado sobre o local da venda.

    As quatorze faixas musicais, acompanhadas de textos, mostram a inovação e criatividade do artista numa fase em que o mercado musical angolano enfrenta uma das maiores crises.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    António Luvualu de Carvalho apresenta cartas credenciais como embaixador de Angola na Austrália

    Na manhã desta Quarta-feira, 4 de Dezembro, António Luvualu de Carvalho apresentou as Cartas Credenciais que o oficializam como Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário da...

    BFA eleito Banco do Ano em Angola 2024 pela revista The Banker

    O Banco de Fomento Angola (BFA) foi distinguido como o Banco do Ano em Angola pela conceituada revista The Banker, do grupo Financial Times. Reconhecida...

    Joe Biden Constata Processamento de Alimentos no Complexo Industrial Carrinho

    Benguela, 4 de dezembro de 2024 – O Presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, chegou hoje a Benguela e, acompanhado pelo homólogo angolano, João Lourenço,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto