“Aleluia” de Maya Zuda lidera top video do Kisom

0
131
Em menos de um mês após o lançamento do seu mais recente single e videoclipe intitulado” Aleluia”, em todas as plataformas digitais, o trabalho de Maya Zuda, ou seja, da rainha do Afro House, como é carinhosamente tratada, lidera o top video da plataforma Kisom.
Por sua vez, aprazível com a boa nova, Maya Zuda não perdeu a oportunidade de partilhar tal feito com os consumidores dos seus trabalhos nas redes sociais. “Wau Kisom, obrigado a vocês, zudos, que fazem acontecer. Juntos somos mais fortes, obrigada pela preferência, estamos em 1º lugar com o videoclipe feito com amor”, agradeceu a cantora.
Dada a ausência da cantora no mercado musical durante um longo período, a liderança de Maya Zuda pode ser mais celebrada ainda pelo facto de estar à frente de artistas que estão a fazer muito sucesso, actualmente, como é o caso de CEF, Anna Joyce, Johnny Berry e Anderson Mário.
Entretanto, o alcance de primeiro lugar nesta plataforma foi bastante aplaudido por parte dos seus seguidores.
De lembrar que após o lançamento do single, numa nota chegada à redação do PLATINALINE, a artista fez, igualmente, saber que a obra em questão trata-se apenas da primeira de muitas surpresas que a artista preparou para este ano para todos que seguem-na e que admiram o seu trabalho.
Por: Rebecca Nahenda
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments