Além da Arte: Sarissari é formado em Desenvolvimento Global Com Relações Internacionais

0
337

Além da Arte: Sarissari é formado em Desenvolvimento Global Com Relações Internacionais

 

 

O músico e produtor musical Sarissari, além da arte que faz há sensivelmente 12 anos, tendo lançado o primeiro CD em 2014, é formado em Desenvolvimento Global Com Relações Internacionais, pela Leeds Metropolitan University, na Inglaterra, isto é, em 2010.

 

Enquanto convidado em estreia da Rubrica “Além da Arte”, do PLATINALINE, Sarissari referiu que um dos objectivos que o levou a escolher tal especialidade é de desenvolver vários projectos no âmbito do desenvolvimento sócio-cultural da população angolana.

“Através destas instituições internacionais a ideia era conseguir contactos e links, para voltar para angola e desenvolver vários projectos no sentido do desenvolvimento sociocultural da nossa população”.

 

Sobre o exercício da sua formação, Sari avançou que tem feito todos os dias, referindo também a sua ida a França, a convite do Presidente Emmanuel Macron. “Estive em França numa conferência a convite do Presidente Macron, através da embaixada de França aqui em Luanda. Na verdade eu exerço a minha formação todos dias, Relações internacionais”.

 

Além da arte, Sarissari já trabalhou em vários sectores e empresas, com destaque a Sonangol e a MPCP (Management Participações, Consultoria e Promoção de Negócios) no ramo de importação e exportação.

 

No final da entrevista, Sarissari partilha seu maior desejo fora do universo musical.

“Eu gostaria de construir uma escola. Acredito que através do ensino as crianças e o povo em geral podem melhorar as suas condições de vida através do conhecimento”.

 

 

Por: Natalicio Gaspar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui