Alimenta angola celebra 12 anos de existência com ofertas para os seus clientes

0
194

Por: Arieth Silva

4 viaturas, 4 smartphones e um ano de compras grátis são as ofertas que o “Alimenta Angola” tem para os seus clientes. Aconteceu nesta sexta-feira (29), no Distrito Urbano da Camama, a abertura das festividades do supermercado “Alimenta Angola”, que contou com a presença dos membros da direcção da empresa, funcionários, clientes e os embaixadores da marca.

Para esta data comemorativa, o Alimenta Angola preparou, para os seus clientes, alguns prémios como: 4 viaturas da marca Jetour, 4 smartphones e 12 meses de compras grátis para os vencedores. Para tal, basta fazer compras de pelo menos 30 mil kwanzas e estará habilitado a concorrer numa dessas ofertas que serão entregues no dia 29 de Novembro do ano em curso.

Com quatro lojas a nível do mercado nacional, a direcção administrativa contou que a marca Alimenta Angola, que registou crescimentos significativos que agradam ao Conselho, sendo que no Canal Lojas a empresa obteve um desenvolvimento de 10%, quanto ao número de Clientes alcançaram 12%.

“Nós trabalhamos para os nossos clientes com muito esforço e dedicação, por isso conseguimos alcançar bons resultados nesses quase 12 anos”, explicou a Direcção.

O Alimenta Angola que já se tornou numa marca consolidada entre as famílias angolanas, e sempre apresentou variedades e preços baixos para atender os seus clientes, vai comemorar mais um ano de sucesso no mercado, com um crescimento financeiro de 15%, comparando ao ano passado e conta com um total de 1.000 funcionários directos e indirectos.

De acordo com a Direcção Administrativa, a marca Alimenta Angola registou crescimentos significativos que agradam ao conselho, sendo que no Canal Lojas a empresa obteve um desenvolvimento de 10%, quanto ao número de Clientes alcançaram 12%. “Nós trabalhamos para os nossos clientes com muito esforço e dedicação, por isso conseguimos alcançar bons resultados nesses quase 12 anos”, Explicou a Direcção.

Questionados sobre as lojas com maior número de facturação, os responsáveis fizeram saber que quanto ao lucro, as lojas do Camama e do Zango, actualmente são as mais rentáveis.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments