Alimenta Angola inaugura nova loja e gera mais de 120 postos de trabalho

0
32

O grupo Alimenta Angola inaugurou, nesta quinta-feira, a sua mais recente loja localizada no município de Viana-Estalagem (km9), gerando assim mais de 120 postos de trabalho. Apesar das dificuldades económicas, o grupo Alimenta Angola está sempre com o propósito de investir na referência no mercado angolano.

Ao discursar no evento de inauguração, o Director-Geral Marcos Paulo Bernardes realçou que as lojas Alimenta estão preparadas para atender pequenos, médios e grandes empresários, bem como restaurantes, cantinas e em especial a população em geral, proporcionando aos clientes a opção de compra mais próxima de si.

A loja, que passa a empregar mais de 120 pessoas directamente e indirectamente, dispõe ainda de preços baixos, produtos de qualidade de matéria prima nacional, talho perfeito, charcutaria, novo café para atender os clientes e tantos outros itens que correspondem às exigências do mercado angolano.

Com a abertura deste novo estabelecimento comercial, o Alimenta Angola, de agora em diante, contabiliza um total de 5 lojas a nível da capital, a saber, na Estalagem/km12, Jacinto Tchipa, Camama, Zango, e agora no Shopping Império, tendo em mente a expansão dos seus serviços em outros pontos de Luanda, como; Kilamba, Benfica, Cacuaco e Zango 4.

Vale frisar que a rede de lojas Alimenta Angola actua no mercado angolano há cerca de 13 anos, estando sob gestão dos grupos Alimenta Angola Distribuição e Alimenta Angola Retailed.

Por: Ernesto Jaime

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments