- Publicidade -

More

    Amarula recebe o título de Marca do Ano em Londres

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Amarula, o licor mais premiado de África foi recentemente homenageado como Marca do Ano no prestigiado Prêmio World Branding de 2017, realizado em uma cerimônia no Kensington Palace, em Londres. Uma marca verdadeiramente global foi reconhecida entre aquelas que trouxeram melhorias para sua comunidade através de incentivos benéficos tanto para indústria como para o consumidor.
    “A Amarula sempre foi célebre pelo seu firme compromisso com a qualidade, com 17 prêmios internacionais entre bebidas alcoólicas nas últimas três décadas, incluindo o Prêmio Anual Gold Masters Liqueur no concurso Global Spirits Masters. Temos a honra de aceitar este Prêmio Marca do Ano que reconhece o trabalho realizado na conservação e proteção da vida selvagem e natural de África através de iniciativas como o Amarula Trust que foi criado em 2002 para arrecadar fundos como uma organização sem fins lucrativos “. Comentário de Maijaliina Hansen, Gestora Global de Marketing.

    Amarula foi a única marca da categoria de licor de bebidas espirituosas alcoólicas da África do Sul a ser selecionada para os prêmios de 2017. É um reconhecimento dos esforços dignos da marca e um indicador de qualidade excecional bem como das suas exposições.

    “Tanto quanto gostaríamos de reivindicar este prêmio como nosso, a honra deve ser compartilhada com África e os distintos elefantes que estão intimamente ligados à marca através das raízes africanas e da fruta Marula. Não plantamos as árvores da Marula, elas crescem onde elas escolhem, e a fruta é colhida a mão pelas comunidades locais, para criar o sabor suave da Amarula. Através dessas raízes africanas, comemoramos com orgulho o pulso vibrante deste continente exótico, sua vida selvagem e seu povo, para inspirar o mundo “, conclui Maijaliina.
    Os Prêmios World Branding são organizados anualmente e são conhecidos como elogiosos prémios as variadas marcas no seio da indústria. Com 210 vencedores selecionados das mais de 2800 marcas nomeadas, ganhar é realmente uma conquista notável, que é julgado de maneira única através de um processo meticuloso que inclui três fluxos; Valorização de marca, pesquisa de mercado do consumidor e votação pública online.

    Sobre Amarula:
    Amarula é a África em uma garrafa. Um licor premium com um sabor exótico e natural feito a partir do fruto das sagradas árvores da Marula que ficam desabitadas e “selvagens” nas regiões subequatoriais da África. Colhida a mão pelas comunidades locais, naturalmente fermentada e destilada em alambiques de cobre, o álcool é amadurecido por 2 anos em carvalho envelhecido.
    As características de especiarias da madeira da baunilha e do caramelo são naturalmente extraídos, e reforçadas pela adição de creme, para um sabor suave e rico aveludado. Lançado em 1983, a Amarula tornou-se um líder mundial e é apreciada em mais de 100 países em todos os continentes.
    Este ano a marca Amarula participou, pela primeira vez na edição do Angola Restaurante Week. No primeiro dia a marca brindou os convidados do certame com uma ação de degustação com vários tipos de cocktails.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto