Amor à vida: Saiba como será o final dos personagens da novela global

0
215

Depois de oito meses no ar, Amor à Vida, da TV Globo, finalmente encontra seu desfecho. A novela que marca a estréia de Walcyr Carrasco como autor de uma novela da faixa de horário mais nobre da emissora terá seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (31) no Brasil e termina na proxima Segunda feira em angola. Depois de um festival de traições amorosas, Amor à Vida vai se encerrar com a tradicional sequência de casamentos, nascimentos e finais felizes e redenção para os mocinhos e punição para os bandidos. E o tal beijo gay, tão aguardado ainda não deve sair dessa vez, em compensação há pelo menos duas uniões civis de homossexuais programadas.

Aline morre e Ninho é preso
O final de Aline (Vanessa Giácomo) em Amor à Vida deve ser trágico. No último capítulo, a vilã vai terminar morta ao tentar escapar da prisão.

A ex-secretária já tinha pensando em outro plano caso os anteriores não dessem certo. Aline aciona seu comparsa e ele consegue lhe entregar dinheiro na penitenciária para ela seguir com a ideia de ir para a Bélgica.

Com dinheiro na mão, ela tenta negociar sua saída da cadeia, mas acaba sendo morta pela polícia.

Depois de ser esfaqueado por Aline, Ninho (Juliano Cazarré) contará os crimes que cometeu com a parceira para a polícia e será preso.

Pilar admite crime e cria filho de César com Aline
Uma das grandes expectativas do último capítulo da novela Amor à Vida é a cena na qual Pilar (Susana Vieira) vai contar que é a verdadeira vilã da história, responsável pelo acidente que resultou na morte da mãe de Aline (Vanessa Giácomo).

Ela vai reunir a família e falar que mandou sabotar o carro em que Mariah (Lúcia Veríssimo), Aline e sua mãe estavam por ciúmes. Ela será perdoada pela família e seu caso não acabará na polícia.

Seu casamento com Maciel (Kiko Pissolado) continuará e os dois devem criar o filho de César com Aline.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui