- Publicidade -
">
InícioVidasFamososAna Karina diz que o ponto mais alto do reality foi quando...

Ana Karina diz que o ponto mais alto do reality foi quando recebeu um abraço de Nagrelha

- Publicidade -
">

A concorrente eliminada no domingo (3), Ana Karina, que várias vezes foi alvo de acusações e polémicas na casa mais famosa de Angola, começou por dizer, durante a sua despedida do reality Show “Luta Pela Fama”, que o ponto mais alto da sua participação no concurso foi o facto de o seu colega Nagrelha ter-lhe dado um abraço e a seguir proferir a seguinte frase: “Ganhei uma  irmã.”

“O meu maior medo na semana passada foi por ter sido acusada de ter denegrido os homossexuais, e eu não faço isso porque os tenho na família e os respeito pela sua opção sexual. Mas o ponto mais alto de tudo isso para mim foi receber o abraço do Nagrelha quando saí do primeiro paredão e ele me disse ganhei uma irmã”, frisou.

Apesar das pessoas não apoiarem a ideia de participar do reality, conforme a actriz  fez saber enquanto se despedia, por estas alegarem que estaria a denegrir a sua própria imagem, entretanto a Ana fez saber que sempre deixou claro para as pessoas  que enquanto activista social era necessário participar do reality e passar a mensagem que passou.

“Eu sempre passei a imagem de que era necessário unir as dezoito províncias, as raças e as etnias”, concluiu.

Vale frisar que, a terceira concorrente eliminada do reality, Ana Karina, é casada com o engenheiro Rui Manuel, e mãe de de três filhos.

Por: Ladiana Wemana

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments