Ana Paiva apresentou a colecção “Dois em um” no Moda Luanda 2020

0
185

A 24ª Edição do Moda Luanda  reuniu vários estilistas e criadores da indústria da moda angolana. O evento contou com a apresentação e promoção do trabalho de talentos nacionais na moda, como é o caso de Sisters Paiva, cuja colecção teve como tema “Dois em um”.

A estilista Ana Paiva, CEO da marca Sisters Paiva, que existe há aproximadamente doze anos, apresentou a colecção “Dois em um”, no desfile Moda Luanda, porque os modelos que preparou são versáteis e podem ser usados em qualquer ocasião, tanto no período da manhã, tarde e até de noite. Para tal, desfilaram 10 modelos a representar a marca.

“A minha missão na indústria da moda angolana  é  engrandecer o meu país, mostrar que nele existem estilistas de verdade, e ainda com o objectivo de satisfazer o cliente, implementar e divulgar moda, fazer crescer, fazer acontecer e representar o meu país a nível nacional e internacional. Deixar a minha marca bem patente para que possam reconhecer é o objectivo da Sister’s Paiva”, disse Ana Paiva.

Por: Arieth Silva (estagiária)

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments