- Publicidade -

More

    Anabela Aya representa Angola no concerto “Mulheres da Lusofonia” em Lisboa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Nunes Hebo

    A artista angolana Anabela Aya representa o país no concerto “Mulheres da Lusofonia”, que acontece na noite desta quarta-feira (15), no Centro Cultural de Belém, em Lisboa. Do seu repertório, os famosos temas “Tic Tac” e “Kuameleli” prometem encantar o público.

    O evento, idealizado pela brasileira Fafá de Belém, com o pano de fundo de cantar a “civilização lusófona”, vai reunir oito mulheres artistas da lusofonia com vozes encantadoras.

    Além da brasileira Fafá de Belém e da angolana Anabela Aya, o evento conta com Ana Laíns de Portugal, Karyna Gomes da Guiné-Bissau, Piki Pereira de Timor-Leste, Lura de Cabo Verde, Selma Uamusse de Moçambique e Anastácia Carvalho de São Tomé e Príncipe.

    Numa curta conversa mantida via WhatsApp com o Platinaline, a artista contou que Fafá a escolheu após ouvir inúmeras artistas que lhe foram apresentadas, um registo que ficará marcado na sua vida.

    “Sinto-me contente por ser a Fafá, a mulher que é, num mundo artístico, com a dimensão que é. É algo que ficará marcado para a minha vida inteira”, contou-nos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    MPLA E APROFAGRO LANÇAM CAMPANHA DE REFLORESTAMENTO E PRESERVAÇÃO AMBIENTAL NO DISTRITO URBANO DA INGOMBOTA

    Realizou-se este sábado, 14 de setembro, o lançamento da campanha de plantação de árvores e limpeza, promovida pelo Secretariado do CAP-159, em parceria com...

    Líder dos Veículos marca entrada no mercado angolano e promete revolucionar o sector automóvel

    A mais nova loja dedicada à venda e manutenção de automóveis, Líder dos Veículos, abriu as suas portas nesta Terça-feira, em Viana, no desvio...

    Pumangol avança com método de pagamento através de Código QR

    Luanda, 12 de Setembro de 2024 – A Pumangol, uma das principais empresas de fornecimento de combustíveis em Angola, acaba de lançar o seu...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto