“Aquelas palavras alegraram bastante o meu coração”
Após Dicla Burity ter exteriorizado ao PLATINALINE a sua admiração por Analtina Dias, como pessoa, profissional da comunicação a contar o quanto sente saudades em vê-la a conduzir um programa nas telas da televisão angolana, Analtina Dias mostrou-se super emocionada ao ouvir tais palavras da sua colega de profissão.
Ao maior site de entretenimento de África (PLATINALINE), Analtina Dias fez saber que ouvir aquelas expressões mexeram com a estrutura do seu coração, pois, apesar de não se sentir valorizada pelos demais, as suas “miúdas” (adjectivo carinhoso usado por ela) valorizam-na.
“Sou muito grata a Dicla, pelo carinho, aquelas palavras alegraram bastante o meu coração. Fiquei muito contente saber que posso não ter o reconhecimento de outras pessoas, mas tenho o reconhecimento das minhas miúdas, aquelas que se inspiraram e se inspiram em mim, então para mim, já vale de tudo está carreira que levo já há alguns anos, a Dicla foi bastante humilde”, disse.
No desenrolar da entrevista, Analtina Dias engrandeceu a figura de Dicla Burity e exprimiu que todo o carinho e reconhecimento é recíproco.
“A Dicla sempre foi uma pessoa que se dedicou bastante ao trabalho dela, sempre deu o seu máximo, deu o seu melhor. Tal como ela gosta do meu trabalho, eu gosto do trabalho dela”, fez saber.
Para finalizar, Analtina Dias fez saber que é sempre bom sentir que os colegas da mesma classe de jornalistas têm humildade em reconhecer o trabalho um do outro.
Por: Sara Rodrigues