Anderson Mário dedica primeiro álbum à sua mãe

0
187

Por: Hélio Cristóvão

O Cantor e compositor Anderson Mário e o Grupo Frotajusto em representação do CEO Sr. Justo anunciaram, nesta segunda-feira, 20, o lançamento oficial do seu primeiro álbum discográfico e o investimento na carreira artística do músico com um concerto intimista no Sky Bar.

O músico irá presentear os seus fãs e apreciadores do seu trabalho com o CD, ainda sem título, cuja previsão indica para o mês de Novembro. Anderson Mário assinou um contrato de cinco anos com o grupo Justo, que visa apresentar ao mercado o investimento na sua carreira artística.

Em entrevista ao PLATINALINE, o cantor fez saber que dedica o referido trabalho discográfico à sua querida mãe: “É um sonho saber que o álbum está a caminho, e o primeiro CD irá para alguém super especial para mim, para minha querida mãe”, disse.

Já o empresário Justo, afirmou ser uma honra trabalhar com Anderson Mário, sendo que o considera um filho. “Homem de sonhos, identifico-me com o tema Justo, que já toca em vários lugares, pois retrata um pouco do que vivi e consigo dizer que muitos viveram ou vivem esta realidade”.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments