- Publicidade -

More

    Anderson Mário diz conhecer o nível mais baixo da pobreza

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    O cantor e compositor Anderson Mário esteve recentemente no programa Showbiz Talk, da PLATINA FM, exibido, nesta terça-feira (17), onde falou detalhadamente sobre as dificuldades que ele e a família passaram após o falecimento do seu pai.
    O cantor diz categoricamente conhecer o nível mais baixo da pobreza: “Só para teres noção, eu é que conheço o nível mais baixo da pobreza, têm pessoas que sofrem mais do que eu sofri, imagina o que é isso”.
    A revelação foi feita após o locutor Hélio Cristóvão questioná-lo sobre quais as vicissitudes que viveu, e eis que o autor de “Justo (Não tem nada aí)” despiu-se dos complexos e contou como nunca a verdadeira história de onde vem.
    “Mano, já fizeste necessidade maior no saco por não ter condições para reconstruir a fossa desabada durante anos? Já passaste a fome mesmo, de verdade, só a comer papa de farinha? Sabes o que é levar a mamã à praça, ir buscá-la porque os fiscais levaram o negócio?…eu levava a minha mãe à praça e voltava a casa para cuidar dos meus irmãos e no período das 21 a 22 horas tinha de ir à sua busca e posto lá os fiscais faziam-na correr até se aleijar… eu procurava os fiscais até 1,2,3 horas da manhã…”
    O artista exaltou a sua querida mãe, considerando-a como um Deus: “Minha mãe é um Deus para mim, se ela me disser para parar de cantar eu paro, se disser para voltar para casa eu volto… eu posso tudo mas para lá voltar, não vou”, concluiu.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto