Anderson Mário recua na decisão e confirma venda e sessão de autógrafos “Por mim e pela minha família vou sentar na Praça da Independência”

0
283
Por: Arieth Silva
Depois de ter cancelado a venda e sessão de autógrafos do álbum “Príncipe da Olga”, Anderson Mário recua na decisão e confirma a venda para os dias 18, 19 e 24 de Dezembro.
Apesar de ver os impedimentos ultrapassados, Anderson começou por esclarecer que mantém a decisão de sair da EA Music com quem assinou quatro anos de parceria.
Tendo em conta que “Príncipe da Olga” é uma homenagem à sua mãe, ao PLATINALINE Anderson explicou que a Dona Olga foi a sua principal motivação para recuar na decisão.
“Eu tive uma conversa com a minha mãe e ela disse-me algo que me fez recuar também. Se é dedicado a mim, por mim hás-de sentar lá no sábado. Pelos meus fãs, por mim e pela minha família, vou sentar na Praça da Independência e assinalar o meu nome no livro dos artistas de Angola”, explicou.
Sobre os rumores de se associar às duas maiores editoras do país, LS & Republicano e Clé Entertainment, o cantor esclareceu que de momento não existe essa possibilidade.
“Claro que não. Filhos alheios nem sabem disso, não tem nada a ver. Podem ficar descansados quanto a isso, e aproveito o momento para endereçar o meu respeito às duas maiores indústrias do nosso mercado”, esclareceu.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments