- Publicidade -

More

    Angola Cables lança a 2ª edição do Programa ACeleraNet em parceria com Governo e várias entidades

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A multinacional angolana, Angola Cables, abriu oficialmente dia 12 de Junho, no ANGOTIC, as inscrições para a 2ª edição do Programa AceleraNet. O programa, é uma iniciativa estratégica do MINTTICS e do INACOM com o apoio da Angola Cables e do INAPEM, e foi criado e desenvolvido para alavancar a economia digital em Angola.

    O AceleraNet, um dos maiores programas de responsabilidade social da multinacional, para a área digital, tem como propósito alavancar o negócio das empresas participantes através de formação técnica especializada, capacitação em gestão empresarial e, ao mesmo tempo, dar o acesso a pacotes de financiamento que proporcionam às empresas a redução dos custos de internet e de transporte, onde os pequenos ISP’s e as PMEs digitais têm os seus negócios.

    Um dos principais compromissos do Programa AceleraNet, é o de criar condições para a sustentabilidade do negócio do empreendedor digital angolano, para que este apresente altos padrões de qualidade à medida das necessidades dos seus clientes, sem ter custos muito elevados que inviabilizem a operação do negócio. Nesta 2ªedição do AceleraNet, pretende-se seleccionar não só os pequenos provedores do serviço de internet (ISP), mas também as PME que actuam no sector do digital (com serviços de hospedagem de domínios e armazenamento em nuvem).

    Nesta 2ª edição do AceleraNet, onde houve um número record de inscrições, com dezenas de candidatos, as start-ups pré-seleccionadas, tiveram a possibilidade de apresentarem os seus projectos no palco de ANGOTIC.

    Na primeira edição foram seleccionados quatro ISP, nomeadamente: Neonet, HSAMS Soluções Tecnológicas LDA, Net Kamba e Anyconnect, que passaram a desempenhar o papel de parceiros para a entrega de lastmile e revendedores do portfolio Angola Cables, tendo deste modo, alavancado significativamente o seu negócio.

    As inscrições foram feitas no website, https://www.aceleranet.ao/, onde também esteve disponível toda a informação sobre esta iniciativa.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Yara Mosquito disponibiliza videoclipe da música “Descarrega” no estilo kuduro  

    Após estrear-se no mercado musical com a música “In Love”, Yara Mosquito está de volta com o lançamento do single “Descarrega”. O videoclipe que...

    Sérgio Rodrigues diz  que é possível realizar os sonhos, desde que o maior investimento seja na saúde.

    Sempre com ideias bem estruturadas e firmes em suas abordagens, o comunicador Sérgio Rodrigues afirmou categoricamente ao PLATINALINE que é possível realizar nossos sonhos,...

    Ladilson Manuel e Cólua Tremura partilham ideias em visita ao GPL

    Dois jovens talentosos que fazem do humor um meio de transmitir, directa e indirectamente, as suas ideias e convicções estiveram, em visita, no edifício...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto