- Publicidade -

More

    Angola candidata-se à presidência da Confederação Africana de MMA

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O presidente da Federação Angolana de Artes Marciais Mistas (MMA), Armando Diogo, candidatou-se, recentemente, à presidência da Confederação Africana, num pleito que terá lugar em setembro próximo no país.

    O ato decorrerá durante a Assembleia-geral eleitoral do organismo, que se realizará em Angola, devido o seu empenho na massificação e desenvolvimento da modalidade em África e no mundo, nos últimos anos.

    Angola vai organizar o Campeonato do Mundo em 2026, além de ter já albergado o Campeonato Africano (CAN) em 2023, na província de Luanda, em que se sagrou campeã.

    O objetivo da competição, segundo a fonte, tem como foco principal apresentar a sociedade jovens e adolescentes resgatados das ruas e da delinquência, por meio da prática das artes marciais.

    Sobre o africano da Namíbia, Angola participará com um grupo de 70 atletas, em ambos os sexos.

    É importante referir que, na edição passada, disputada no pavilhão do Kilamba, Angola classificou-se na primeira posição com 39 medalhas, sendo 18 de ouro, 14 de prata e sete de bronze. 

    Por: Vanilson Gourgel

    Share this
    Tags

    A Bombar

    A Emoção e a Adrenalina da Fórmula 1 na DStv

    A crescente rivalidade entre Max Vestappen e Lando Norris pelo título será a narrativa motriz da 12ª corrida do Campeonato Mundial de Fórmula 1...

    Novo single de Mylson intitulado “Se eu pudesse” disponível para todos os corações apaixonados 

    Por: Sara Rodrigues Mylson, dono de uma voz única e sempre pronto a encantar os corações apaixonados, concedeu uma entrevista ao PLATINALINE onde partilhou a...

    Preto Show recupera seu iPhone 15 e garante recompensa dos 300 mil Akz

    Por: Nunes Hebo  Um dia depois de ter perdido o seu iPhone 15 e apresentado uma campanha para a recuperação do mesmo, oferendo uma recompensa...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto