Angola ganha destaque na Expo Dubai estando entre os 10 melhores pavilhões do mundo

0
337

Por: Arieth Silva

Angola, que esteve entre os mais de 150 países e organizações internacionais com pavilhões instalados na Expo Dubai 2020, ganhou bastante destaque e faz parte dos 10 melhores do mundo, ocupando o sexto lugar e o terceiro melhor pavilhão de África.

Em entrevista cedida ao PLATINALINE, Kayaya Júnior, que foi um dos organizadores com a responsabilidade de mostrar o melhor de Angola com diversas exposições e actividades na Expo Dubai 2020, falou sobre a satisfação de estar entre os melhores pavilhões de África e do mundo.

“Isto para nós não é tão importante porque eu e a minha equipa, todos artistas e toda equipa do pavilhão de todas as áreas estamos desde o dia 31 de Outubro e fomos até ao 31 de Março, a dar e fazer o máximo para mostrar o que Angola tem e pode fazer e conectar as mentes entre os outros povos que estão aqui. Já estiveram no nosso pavilhão mais de 23 países a fazer participações, e é desta maneira que nós devemos vender o país e vamos continuar a fazer isso com o apoio de muitas pessoas e muitas empresas, mas o objectivo é um; mostrar o que Angola tem”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui