Inicio Lifestyle Tecnologia Angola ganha novo aplicativo para revolucionar o empreendedorismo local

Angola ganha novo aplicativo para revolucionar o empreendedorismo local

Por: Stella Cortêz

Com o desejo de ampliar ainda mais a gestão no empreendedorismo em Angola, a Genius Idea apresentou na passada sexta-feira, 4 de Dezembro, o Genius Events, um aplicativo de criação e gestão de eventos, que visa estabelecer uma aproximação entre os fornecedores e os clientes de forma segura e com mínimos custos.

O aplicativo acima mencionado foi desenvolvido por jovens angolanos e encontra-se disponível nas versões Android, iOS e Web com conteúdos produzidos com objectivo de simplificar a vida dos organizadores de eventos que muitas vezes precisam deslocar-se para obter informações sobre a escolha de produtos, comparação de preços ou até mesmo para eventuais pagamentos.

“Este aplicativo vem revolucionar o mercado dos eventos em Angola, nele, as pessoas poderão encontrar produtos e serviços sem sair de casa, bem como organizar inúmeras actividades em simultâneo, sem perder tempo”, assegurou Lady Mukeba, mentor do projecto.

Numa altura em que as pessoas optam pela praticidade e dinamização do tempo, o também escritor falou sobre os serviços publicitários que a Genius Events tem a oferecer aos empreendedores e não só.

“O App tem funcionalidades adicionais tais como permitir pagamentos parcelados, calendários personalizados, sistema inteligente de notificações para garantir o cumprimento dos prazos, ferramentas para monitorização de gastos e muito mais. Apesar de conferir total autonomia aos utilizadores na criação e gestão dos seus eventos, clientes e fornecedores, tem sempre a possibilidade de, durante o processo, contactar a equipa de suporte e receber ajuda imediata”, garantiu.

A Genius Idea pretende servir Angola, porém, numa primeira fase, têm disponível no aplicativo a possibilidade de prestação de serviços nas seguintes províncias: Luanda, Benguela, Huambo e Huíla. De igual modo, a concepção da Genius Events oferece a oportunidade de criação e gestão de eventos nas províncias acima mencionadas, todavia a empresa responsável pelo App pretende alcançar todo o  país e satisfazer as necessidades de toda a população, independentemente do local.

Noticia realacionada

Leia tambem