Edição dos Angola Music Awards enaltece a música angolana
Aconteceu na noite desta sexta-feira (22), a gala do maior concurso de premiação da indústria musical nacional, Angola Music Awards, oitava edição referente ao ano 2021.
Com troféus 7 a editora liderada pelos irmãos Clésio e Clénio Gomes dominaram, na noite de sexta-feira, a gala de premiação do Angola Music Awards (AMA), edição 2021. Seguida da artista Deusa do Pânico que levou para casa dois troféus. O Red Carpet do evento testemunhou vários famosos com looks arrojados e desfilaram muito glamour e simpatia.
Individualmente , com dois troféus cada , Mobbers , Melhor Grupo e Rap Hip Hop, Gerilson Insrael os prémios de Música Mais Popular e Melhor Artista Masculino e a kudurista Deusa do Pânico conquistou as categorias de Artista Mais Popular da Internet e Novo Talento.
De acordo com o ministro da Cultura, Turismo e Ambiente, Jomo Fortunato, que prestigiou a cerimonia a premiação é motivadora e enriquece a cultura nacional.
Para o governante, é fundamental encontrar soluções criativas ligadas às dinâmicas culturais, teatrais, cinematográficas, bem como a dança tradicional- Baló Januário, Lavinci como Melhor Produtor Musical e Melhor R&B/Soul para Sidjey.
Na categoria Melhor Semba, Mwangolé de Adelasio conquistou o troféu, Melhor World Music para Cheketela, Lutonda como o Melhor DJ, enquanto Os Calema e Soraya Ramos ficaram com o prémio de Melhor Música PALOP.
Veja os Looks
@cle.enter
















































