Angola Tropical Show leva "O Santo Desconfia" em Cabinda

0
123

A banda Angola Tropical Show vai realizar a venda e sessão de autógrafos no próximo domingo, em Cabinda, do disco intitulado “O Santo Desconfia”.

Nesta evento, onde se vai divulgar este disco que contém ritmos como kizomba, semba, gospel, tango e house music, far-se-á também a comercialização dos álbuns antigos do músico Caló Pascoal, fundador da banda em referência.

O artista Caló Pascoal, disse que ” O Santo Desconfia” é uma obra com algumas diferenças em termos de elaboração, sobretudo na componente do canto e arranjo vocal, pois procurou-se introduzir uma nova cadência e a exploração da voz de Belice dos Santos até então desconhecida.

” Pretendemos com esse CD criar algo parecido com o projecto Cabo Verde Show, formado pelo Manu Lima. Comecei com a Belice, formando esse grupo que, de dois em dois anos, conta publicar discos”, explicou.

Sublinhou que a ideia da banda é de juntar vários outros artistas neste projecto, a medida que forem sendo convidados para participar dos espectáculos.

A respeito do disco, o produtor e vocalista disse ter os ritmos habitualmente trazidos nos trabalhos anteriores, sendo kizomba, semba e gospel, além de outros dois estilos que julgou conveniente incluir: tango e house music.

Caló Pascoal tem publicado, a título individual, três discos designadamente “Fé”, “Santa Mariazinha” e “Esperança Sagrada”. Publicou, em termos colectivos, os trabalhos “Eu e Elas” e “Caló Pascoal e Amigos”, antes de enveredar para a formação do Angola Tropical Show.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui