- Publicidade -

More

    Angolana apurada no “The Voice Brasil” pretende desnudar a imagem equivocada sobre África

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Residente na cidade do Rio de Janeiro há quase oito anos com o objectivo cumprido de se formar em Biomedicina, Lysa Ngaca é o nome artístico da jovem angolana de 25 anos de idade, que conquistou um lugar no The Voice Brasil 2021. A redacção do PLATINALINE entrou em contacto com os familiares da angolana, que não conquistou apenas uma cadeira entre os jurados, mas três.

    Os familiares de Lysa, residentes em Viana, Luanda Sul, contam que a artista se apaixonou pela música quando muito nova, pois, sempre foi ensinada o quão era importante a música e o efeito que ela pode causar quando bem feita.

    Oriunda de uma família cristã, Lysa sempre acreditou no seu potencial e nos planos de Deus, porém, a sua fé acreditava apenas que um júri viraria a cadeira para si. O que ela não sabia é que a sua voz potente encantaria os ouvidos de Carlinhos Brown, Iza e Claudia Leitte.

    “Representar África/Angola é uma responsabilidade e tanto, pois, nossas riquezas não existem somente no nosso ouro, diamante ou terras, mas dentro de nós. Nossa cultura, a raiz das nossas origens! O poder que nos acompanha desde nossas tranças até a nossa Samacaca, nossa história!”, explicou Lysa.

    “Foi preciso um passado para que tivéssemos o presente, e Deus está a garantir forças à ela para que isso seja registado como um marco de representatividade no sentido da palavra, e que Cristo brilhe através de da sua voz!”, disse um familiar.

    Dentre os três júris que se disponibilizaram para acompanhar a sua jornada no programa, Lysa escolheu o Brown, a família acredita que na base da sua escolha está a afinidade e estratégia, pois, o júri escolhido tem maturidade musical registada e conhece melhor do que os outros Angola.

    A estrela angolana espera que o programa venha abrir portas para o mundo da música de forma profissional, falar de Jesus através da música e que através do programa possa ganhar maturidade através dessa experiência, além de perspectivar um futuro profissional musicalmente.

    Para votar na Lysa Ngaca durante a sua trajectória no The Voice Brasil, inscreva-se no Gshow.com e siga os passos: https://gshow.globo.com/realities/the-voice-kids/2021/noticia/como-votar-no-the-voice-kids.ghtml

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto