Angolana de 18 anos Heloíse Virgínia comanda página de Estrela brasileira Bruno Gagliasso

0
256

O astro da dramaturgia brasileira, conhecido pelo grande público pelos seus papéis nas novelas da Globo, rendeu-se ao talento vocal de Heloise Virginia, primeira filha da cantora Ana Bela Aya e do actor que brilha com o filme “ Santana “na Netflix Raúl do Rosário.

Com apenas 18 anos de idade, a pequena e grande artista angolana que vai se descobrindo na música, seguindo os passos da mãe, tem conquistado não apenas a graça dos angolanos como também da estrela internacional Bruno Gagliasso.

Surpreendido pela singularidade vocal de Heloise , o actor usou a sua página do instagram para exaltar a angolana e enchê-la de elogios. “Em uma das muitas noites de insônia, revirando o instagram, fui surpreendido pela voz da @heloisevirginia. De imediato fui arrebatado pelo seu talentoque atravessa oceanos”, escreveu o actor.

Os elogios não pararam e o actor revela que a arte da cantora deixa claro a beleza da nossa lingua em todas as suas nuances. Já a mãe, Ana Bela Aya, contactada pelo PLATINALINE, questionada sobre a novidade, diz ser a honra ver sua filha ser prestigiada por uma estrela internacional e torce que ela aproveite essa exposição, apesar de saber lidar, pois mãe é Mãe e ela tem apenas 18 anos.

” Todo o artista quer ser prestigiado por um outro artista, no meu caso, não aconteceu mas sinto-me muito orgulhosa por ter acontecido com a minha filha”, disse.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments