- Publicidade -

More

    Angolana Felicidade Garcia recebe prémio internacional de investigação científica na Europa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    A angolana Felicidade Garcia deslocou-se nesta segunda-feira (6), a Lisboa, para receber o prémio internacional de investigação científica na Europa, tendo sido gratificada com um valor de cinco mil euros.
    O evento de recepção do prémio contou com a presença do Ministro da Ciência e Tecnologia de Portugal, Dr. Manuel Heitor, o Secretário de Estado, João Galamba, candidatos e outros interessados.

     

    Ao PLATINALINE, Felicidade Garcia, de 28 anos de idade, contou que se sente feliz e motivada para continuar as suas pesquisas e trazer valências para Angola.

    Vale frisar que Felicidade Garcia está a frequentar o doutoramento em Engenharia Eléctrica, participou no concurso Medalhas de Mérito Científico, na Europa, e arrebatou o primeiro prémio na categoria Mulheres Investigadoras na área de Transição Energética.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto