- Publicidade -

More

    Angolana radicada nos estados unidos estreia-se no mundo da música

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Com o tema “Ai ai ai” no estilo reggaeton, cantado em Inglês e em Espanhol, Constância Boardman, angolana radicada nos Estados Unidos da América, marca a sua estreia no mundo da música, que tem sido seu sonho desde criança. O single lançado nas plataformas digitais, representa, para a jovem cantora, o início de uma carreira a solo de bastante sucesso.

    Corajosa e destemida, como é caracterizada pelos familiares e amigos, a cantora e compositora revela-se ao mundo com o seu primeiro rebento artístico gravado num dos maiores estúdios de referência de Dallas, “50/50 Music Studios”.

    Constância Boardman retrata a timidez que certos homens têm tido na hora de conquistar uma mulher, mostrando que as senhoras, em alguns momentos, podem ajudar. “Não seja tímido, podemos desligar as luzes, coloque suas mãos no meu corpo esta noite”, diz a artista numa das estrofes.

    As suas músicas exibem uma característica original de sua vida e de factos vividos no seio de familiar, centrando a sua actuação no sentido de quebrar paradigmas sociais, ajudando a descontrair e pensar no que mais importa, a vida.

    Formada em Gestão Comercial e Marketing pela Universidade Gregório Semedo, estando entre os melhores alunos com 19 valores. Com o objectivo de fazer a formação musical, Boardman mudou-se para os Estados Unidos da América com o intuito de realizar o seu sonho que agora é uma realidade.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nila Borja fala sobre estado da música infantil em Angola: “Está estagnada”

    Uma das pioneiras da música infantil em Angola, Nila Borja, numa entrevista cedida, recentemente, ao Platina Line, teceu o seu parecer a respeito do...

    Jornalistas desportivos angolanos representados no congresso da associação internacional de imprensa desportiva

    A AIDA - Associação de Imprensa Desportiva Angolana - participará no 86° Congresso da AIPS - Associação Internacional de Imprensa Desportiva - que decorrerá...

    “Não procuro ser um artista do momento e sim de momentos”, afirma C4 Pedro

    Por: Liliana Victor Durante uma entrevista cedida ao PLATINALINE, o conceituado músico angolano C4 Pedro referiu que não procura ser um artista do momento, mas...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto