Angolano Bruno Lopes aposta na inserção da carreira artística no mercado “Lusófono”

0
312

Por: Stella Cortêz

Com origens africanas, Bruno Lopes é o angolano que actualmente reside em França, que com ajuda da sua equipa de trabalho decidiu construir o projecto virado ao nosso mercado angolano e outros países da lusofonia.

Segundo explicou Edu Banda, agente do cantor ao PLATINALINE, o objectivo do projecto, com título ainda não mencionado, consiste em firmar e mostrar as suas qualidades, o também conhecido como “Mister ALIEN” no mercado “Lusófono”, bem como sentir o calor dos seus compatriotas após longos anos ausentes da sua terra natal Angola.

“Pretendemos mostrar as qualidades de Bruno, que mesmo com saudade da terra mãe tem sabido levar os seus talentos ao público de outras nacionalidades. Estamos a preparar muitas novidades que serão disponibilizadas no mercado da música angolana e não só”, disse.

Edu Banda, que trabalha especificamente da gestão do artista para a compilação do projecto, reflecte-se positivamente em óptimas relações profissionais com artistas como o novo talento Anderson Mário, primeiro convidado para “Ft” com músicas gravadas em Paris( França), com lançamento para breve.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments