- Publicidade -

More

    Angolano Joel Tiago aposta na criação de robô para trading e monetização de cripto moedas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Joel Tiago é CEO do Mundo WeConnect e um dos pioneiros de muitas outras empresas que administra através das tecnologias do Mundo WeConnect incluindo LJ Tiago Investimentos Lda.

     

    Venceu o Future Africa Leaders Awards em 2016 como resultado do seu trabalho motivador na capacitação e educação de jovens. Conseguiu impactar e alcançar a vida de milhões de jovens por meio de canais de televisão, escolas, universidades e associações sociais.

     

    E agora também está envolvido em Cripto moedas e trading com o objectivo de descobrir as razões da desvalorização do kwanza na compra do Bitcoin em Angola pelo BAI e é mais barato comparativamente ao Brasil, Namíbia, África do Sul e muitos outros países incluindo os Estados Unidos da América.

     

    Por ele ser recente em trading procurou soluções de automatizar o processo de compra e vendas de Bitcoin fazendo sua produtividade de trading aumentar através de um robô ou software que criou com um algoritmo simples de compras e vendas e perdas regularizada.

     

    Começou com 20 USDT e agora trabalha com 10 000 USD por conta. Joel justificou que este todo valor não veio das criptomoedas, mas sim de ajuda de irmãos e amigos, e seu próprio investimentos vindo de seus negócios e Investimentos.

     

    O seu sonho passa por comprar 1 BTC por mês, ainda no decorrer do ano de 2022, por este motivo está a recrutar jovens que se interessam em trading, criptomoedas e programação avançada para trabalharem para ele por 3 mês e depois trabalharem por conta própria.

     

    Ele acredita que todos podem ter dinheiro desde que tenham disciplina em trabalhar duro, investir muito do pouco, aprender a minimizar os custos e abundar na graça de Deus. Vale Lembrar que Joel Tiago foi nomeado a participar do concurso Future Africa Leaders Challenge com a oportunidade de ganhar 100 000 usd em Julho do ano corrente.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Administradora Municipal de Luanda participa da cimeira internacional das cidades geminadas

    De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do diálogo internacional sobre geminação...

    Administradora Municipal de Luanda Representa Angola na Cimeira Internacional das Cidades Geminadas em San António

    San António, Texas - De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do...

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto