Anitta diz estar disponível em apoiar Angola na luta contra Covid-19

0
59

A cantora brasileira Anitta usou a sua conta do Twitter, nesta quarta-feira, 12 de Janeiro, para reflectir sobre o estado actual de Angola face à situação pandémica que tem assolado o mundo. Na ocasião, a cantora, que nos últimos tempos tem conquistado o mercado internacional, mostrou-se disponível para ajudar o país no que for necessário.

Na sua publicação, Anitta relembrou o carinho que recebeu dos angolanos, aquando da sua vinda ao país e manifestou o desejo de retribuir todo o amor e carinho que recebeu quando esteve pela primeira vez em Angola.

“Ontem estava comentando com algumas pessoas sobre o show que fiz em Angola e me veio à cabeça uma coisa: Como está Angola em relação a pandemia? Alguma forma posso ajudar? Doações ou algo? Gostaria de retribuir todo o amor que recebi quando fui. Entrem em contacto, quero ajudar”, lê-se na publicação.

Lembrar que, Anitta esteve em Angola no ano de 2019, aquando da sua participação na sétima edição do conceituado “Festival Shows do Atlântico”, na Baía de Luanda.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments