- Publicidade -

More

    “Anna Joyce oferece-nos um ramalhete intemporal de tirar-lhe o chapéu

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Sentimentos há que extravasam do peito, vêm com voz e deflagram infelicidade, desamor, desconfiança e amor. Anna Joyce, Rainha do trono da LS Republicano, é perita nisso.

    A conceituada cantora angolana resolveu regalar-nos com um trabalho inigualável, cujas letras e músicas são da sua autoria, cabendo a produção a divisão de créditos em mais de 80% das faixas do referido álbum.

    Luanda testemunhou, nas últimas semanas, na véspera do lançamento do seu segundo álbum de originais, algo único, quatro concertos esgotados em algumas horas, trecho da música virar hit mesmo sem ter sido lançado, uma aula de Marketing e promoção do CD que inclui venda antecipada para os fãs, música exclusiva para o T-Leva, maior empresa de táxis do país. No dia do lançamento do aclamado “ANNA” teve lançamento oficial ainda do referido álbum, num horário nobre da TPA 1 e na Platina FM (96.8).

    Anna Joyce, mestre na arte de cantar as vivências do quotidiano no tema Amor, Paixão, Sofrência, regala-nos com este álbum onde faz jus a sua qualidade de exímia narradora de histórias reais, perpetuando o seu nome em tempo recorde no lote restrito de artistas com um toque de midas.

    O álbum Anna, que tem o sugestivo título, oferece-nos tentação, brilhantismo vocal e acima de tudo uma leveza quase palpável no jeito apaixonante com que deu vida à letras e melodias numa viagem de 12 destinos preenchidos de várias anuances com ajuda de vários programadores como Davince, Bony, Dream Nation e Smash, Heavy C, Impossible e Nxtage, e por sinal o álbum tem apenas uma única participação especial da sua amiga Ary, em uma faixa produzida por Dream Nation, que contém sample de Lokua Kanza. Anna escreveu e dirigiu artisticamente as 12 faixas mostrando o quão grande ela é como artista e dividiu créditos em composições com Rui Orlando, Cage One, Dino Ferraz e Gabeladas.

    Anna acaba de regalar-nos com o seu indubitável e raríssimo talento, viajando por temas distintos, todos eles com a mesma leveza, perceptibilidade e mestria.

    Neste álbum, Anna Joyce, a “Fofinha” da LS Republicano, mostrou-nos do que é feito um artista que vive e respira música, passeando o seu charme, sensualidade, domínio vocal, notas musicais complexas, mantendo a mesma sublimidade em cada uma das canções do rico repertório escolhido para compor o seu segundo álbum de originais .

    Quem adquirir o álbum, certamente, jamais esquecerá a magia transmitida por esta incrível profissional, mas acima de tudo percebeu em primeira mão o quão vasta são as marés da Anna Joyce.

    Anna Joyce faz do labor e do profissionalismo as suas armas preferidas, prefere a discrição e com isso tem conseguido fazer uma carreira sólida, sem causar alaridos nenhuns, apenas descarregando sucessos musicais e obrigando a concorrência a adiar os seus álbuns nos próximos tempos. “Pois só dá Fofinha”

    Apreciem como regalo o novo álbum de Anna Joyce intitulado “Anna”

    Faixas Favoritas da Platina Line:

    ANNA/ Eu Esperei/ Puro/ Eu Amo

    Melhor Música do Álbum: Puro

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto