- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    ANO LECTIVO DE 2013 COM DOIS NOVOS CURSOS NO ISPTEC

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após ter arrancado de forma positiva em 2012, o Instituto Superior Politécnico de Tecnologias e Ciências (ISPTEC) incluiu para o Ano Lectivo 2013 mais dois cursos, dispondo de 864 vagas.

    Engenharia do Ambiente e Contabilidade são, por esta ordem, as duas novas licenciaturas propostas pela Direcção do ISPTEC à comunidade estudantil de Luanda e não só, interessada em frequentar o ensino superior naquela instituição.

    Além destas novidades, o ISPTEC mantém o mesmo portfólio dos cursos com os quais iniciou a sua actividade no ano transacto, nomeadamente os cursos de Engenharia Mecânica, Civil, Electrotécnica, Informática, Química, Produção Industrial, além dos direccionados às Ciências Sociais como a Economia e Gestão.

    Captura_de_ecra_2013-01-22_as_02.26.46

    À semelhança das demais instituições de ensino superior, as inscrições no ISPTEC começaram a 14 de Janeiro e vão até 2 de Fevereiro, podendo as mesmas serem feitas de Segunda a Sábado no horário que vai das 8:00 às 19:00 horas. Excepcionalmente aos Sábados, o atendimento para este efeito é das 8:00 às 12:00 horas.

    O ISPTEC oferece um ensino de qualidade e rigor que prepara os estudantes para a entrada directa na vida profissional, através de professores rigorosamente selecionados, que leccionam a tempo inteiro e providenciam aulas de reforço e atendimento aos alunos.

    A Instituição dispõe ainda de 5 Laboratórios Básicos e 29 Profissionalizantes equipados com a mais eficaz e avançada tecnologia para todos os cursos de engenharias.

     

    O ISPTEC distingue-se por alguns serviços inovadores, tais como pré-aconselhamento aos candidatos na escolha dos cursos durante o processo da inscrição, empréstimo de livros da sua biblioteca e um aliciante programa de Bolsas Internas e de Iniciação à Investigação Científica.

     

    Sobre o ISPTEC

    O ISPTEC é uma instituição de ensino superior de direito privado que tem como promotora a empresa Pessoas, Desenvolvimento e Associados S.A. (PDA). É uma instituição com foco na formação diferenciada, sustentada pelos princípios da indissociabilidade entre ensino, investigação e Desenvolvimento e Extensão, na perspectiva de formar profissionais qualificados.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto