- Publicidade -

More

    Anselmo Ralph anuncia produção de músicas infantis

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    7639208_sU7WF

    O cantor angolano Anselmo Ralph anunciou terça-feira, em Luanda, que inicia em 2011 a produção de versões dos seus maiores temas de sucessos, na vertente infantil, para uma maior interacção musical com aquele público alvo.
    O autor fez essa revelação durante a sua actuação na festa “Lanche de Natal com as Crianças”, promovida pelo Ministério da Comunicação Social, na presença da titular da pasta, Carolina Cerqueira, e do vice-ministro do sector, Manuel Miguel de Carvalho “Wadijimbi”.
    Segundo o artista, a partir de 2011 as crianças poderão contar com as suas canções de maior sucesso, em versões infantis, com conteúdo e mensagens elaboradas de acordo com a idade das crianças.
    “Não é justo que eu faça musicas só para adultos, enquanto que muitas crianças gostam das minhas obras. Por isso, decidi que a partir de 2011 vou direccionar algumas canções a elas, num formato de acordo com as suas idades”, salientou.
    De acordo com autor de “Super-Homem”, quando criança escutava muitas canções infantis e agora vai enveredar por essa vertente artística, ajudando a desenvolver ainda mais esse estilo de música no país.
    “As crianças são o futuro de um país. Por essa razão, devem crescer bem-educadas e ter bons comportamentos em casa, na escola e sociedade. Para tal, devem ouvir músicas adequadas às suas idades, que as ajudam a ser o garante do desenvolvimento de uma Nação”, realçou.
    Anselmo Ralph Andrade Cordeiro, conhecido no meio artístico por Anselmo Ralph, “explodiu” no mercado da música nacional em 2006, altura da publicação do disco de estreia a solo intitulado “História de Amor”.
    Actualmente com três álbuns no mercado, Anselmo Ralph, natural de Luanda, destaca-se nos estilos R&B, soul e kizomba, sendo um dos principais cantores angolanos na actualidade. veja as fotos 
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Gerilson Insrael aconselha activistas a respeitarem a liberdade de expressão dos músicos

    "Eu sou apenas músico. Músico faz música." Após ser mencionado em uma publicação por um usuário da rede social Facebook, neste Sábado (25), a pedir...

    Prestes a completar 15 anos desde que o edifício da antiga DNIC desabou em Luanda

    O desabamento do edifício da antiga Direcção Nacional de Investigação Criminal, em Luanda, está prestes a completar 15 anos desde a ocorrência, na madrugada...

    Edifícios adjacentes em risco de desabamento estão interditados, garante porta-voz dos Bombeiros

    Por: Hélio Cristóvão Com vista a prevenir possíveis desabamentos dos edifícios adjacentes ao prédio que desabou na madrugada deste Sábado, o porta-voz nacional do Serviço...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto