- Publicidade -
InícioMúsicaTour Amor é Cego 2017Anselmo Ralph Canta sucessos com Pavilhão Saidy Mingas Totalmente Lotado na Província...

Anselmo Ralph Canta sucessos com Pavilhão Saidy Mingas Totalmente Lotado na Província do Namibe

- Publicidade -

A digressão por diversas províncias de Angola, neste fim de semana, foi concluída na província do Namibe com mais um show memorável e um recinto esgotado.

O álbum “Amor é Cego”, lançado no ano passado por Anselmo Ralph, foi apresentado aos fãs do Namibe pavilhão Saidy Mingas.
O espetáculo abriu ao som do tema pintada de ouro de Anna Joyce e contou com outros momentos altos partilhados pelos músicos Dream Boys e a surpresa da noite Landrick, que se surpreendeu ao ouvir o público a cantar o seu mais recente trabalho intitulado “Ele não bate bem”. Para terminar, Anselmo Ralph cantou os temas do álbum amor é cego e no hotel Chik chik, dirigiu a oração de agradecimento e brindou com os seus músicos pelo sucesso do show.

Os fãs do Lobito podem ir ao show do músico nos dias 10 e 11 de Março. Anselmo Ralph termina a digressão no Sumbe, a 26 de Março, Para uma pausa longa da tournée em Angola, dando sequência em Portugal, Bélgica, Cabo Verde, Moçambique, entre outros países.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments