Anselmo Ralph, distinguido com o “Prémio Carreira” em noite de Gala

0
193

 

O “Prémio Carreira”, foi criado pela direcção do Top Rádio Luanda, com a finalidade de prestigiar o artista pelos seus feitos ao longo dos anos, em prol da música angolana.

O Top Rádio Luanda que realizou-se neste sábado, pelas 21 horas, no Cine Tropical, onde os melhores da música angolana foram a consagrados. Em uma disputa onde constavam diversas categorias, desde a melhor kizomba, semba, afro beat, rap, folclore, voz do ano (masculino e feminino), revelação do ano (masculino e feminino), balada do ano, voz revelação, folclore, gospel, r&b, rap, videoclipe, afro-jazz, disco do ano-produção, prémio carreira e empresário musical. Os géneros de dança cabetula, bungula, vaiola, varina e rebita foram homenageados na presente edição do concurso, num total de 15 categoria.

Desta forma, adoptaram critérios de selecção e votação para um concurso que foi destinado a prestigiar os melhores profissionais da música angolana de todos os géneros, que de algum modo fizeram história no país, quer seja por meio da composição, da produção, interpretação e criação. E que tenham colocado no mercado trabalhos discográficos com os requisitos necessários até a data da realização do concurso.

E a Direcção do evento decidiu outorgar o “prémio carreira” ao intérprete, compositor e produtor Anselmo Ralph por conseguir utilizar a música como meio de comunicação que é, numa das fontes de cultura e lazer, uma vez que promove o intercâmbio entre os povos. De acordo com a produção do Top, o músico Anselmo, promove e revela novos talentos e facilita a interacção social, não só em Angola como além-fronteiras.

Para Anselmo Ralph o prémio foi uma surpresa, e afirmou: “Não contava que fosse receber este prémio, para mim foi uma surpresa. Mas estou profundamente feliz e emocionado por tê-lo recebido”.

 

The Voice Portugal” terá Anselmo Ralph como Júri

 

Anselmo Ralph será um dos jurados da segunda edição do programa “A Voz de Portugal”, avançou hoje a revista Notícias TV.  A revista Notícias TV avança na edição que chegou hoje às bancas os 4 jurados do “The Voice Portugal” da RTP1.

 

Ao contrário do que foi escrito pela edição online da revista Blitz, a NTV exclui o nome da fadista Mariza do talent show. Camilo Agente De Anselmo procurado hoje pela Platina Line, confirmou a informação e garante que recebeu um cash para  se tornar jurado do The Voice Portugal

 

O programa será transmitido aos domingos à noite, fazendo concorrência direta com A Tua Cara Não Me É Estranha Kids e Vale Tudo, e será apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim. Mariana Monteiro ficará responsável pelos bastidores onde os concorrentes esperam pelas atuações e os vereditos, e Laura Figueiredo encarregar-se-á dos castings e entrevistas aos candidatos.

 IMG_6219.jpgIMG_6231.jpgIMG_6232.jpgIMG_6248.jpgIMG_6278.jpgIMG_6282.jpg

 

Texto: Vilma Macuéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui