Foi na passada sexta-feira que Anselmo Ralph foi até ao Campo Pequeno apresentar o novo disco e como tinha prometido houve muitas surpresas .

Logo antes de começar o concerto o dj oficial de Anselmo animou os presentes com os  êxitos como: “Curtição” , “Única mulher” , “Mente para mim” ou “Como doi” .

Com um concerto de excelência, em termos de produção e Com o Campo Pequeno esgotado, com o público todo em euforia, Anselmo iniciou o concerto com grande jogo de luzes.

Porém ele não cantou sozinho levou convidados eles foram Plutonio , Laura Vargas ( Ex concorrente do The Voice Portugal ) e Laton Cordeiro .

O público esteve muito animado do principio ate ao fim e participaram muita nas intervenções do cantor.

Feliz por regressar ao local onde há quatro anos deu o seu primeiro concerto em Portugal, lembrou que são os fãs que fazem os artistas e agradeceu o facto de o seu novo álbum – com 15 temas – ter entrado diretamente para o primeiro lugar do top de vendas a nível nacional em novembro.’ Todo Teu’, ‘Como Dói’, ‘Money’ e ‘Por Favor DJ’ foram alguns dos temas desse novo trabalho que tocou.

No final agradeceu muito ao fãs por estarem presentes no concerto e encerrou o espetáculo com muita luz e ao som de “Não me toca” .